Transmissão da Rádio Guarda dos Ferreiros: Sparta estreia neste sábado no regional LPD 2025 contra o Novo Andorinhas

Por Aécio Gonçalves 01/08/2025 - 10:35 hs

Neste sábado, 02 de agosto, às 15h30, o Sparta de São Gotardo faz sua aguardada estreia no Campeonato Regional LPD 2025. O primeiro desafio será fora de casa, contra a tradicional equipe do Novo Andorinhas, no Estádio Castilhão, em Presidente Olegário.

Após uma campanha sólida no ano passado, em que chegou até a semifinal da competição, o Sparta vem forte para esta nova edição. O time aposta na continuidade e trouxe de volta o técnico Rodrigo Gordiola, que conhece bem o elenco e a identidade do clube. A base de jogadores locais, que disputou a Copa Amapar no primeiro semestre, foi mantida, reforçando o vínculo com a cidade e sua torcida apaixonada.

Além da base consolidada, o clube foi ao mercado e trouxe nomes de peso com passagens por grandes equipes: Lalado, Wemerson, Otávio, Palito, Balaio, Michel Elói e Balotelli prometem dar mais experiência e qualidade ao time dentro de campo. A expectativa é grande, principalmente entre os membros da torcida organizada Inferno Verde, que já se mobilizam para acompanhar cada lance.

E quem não puder ir até Presidente Olegário poderá acompanhar tudo com a máxima qualidade. A Rádio Guarda dos Ferreiros, mais uma vez, marca presença e transmite todos os jogos do Sparta ao vivo com imagens no canal do YouTube. Uma cobertura completa, com narração vibrante, comentários precisos, reportagens de campo e muita emoção para levar até o torcedor cada detalhe da caminhada do Sparta no Regional 2025.


A equipe de transmissão está pronta para mais uma jornada e agradece aos patrocinadores que acreditam e apoiam o esporte local. Sem esse apoio, não seria possível levar essa cobertura de alto nível a milhares de torcedores.

Que venha o apito inicial. A emoção está de volta, e o Sparta entra em campo para lutar por mais um titulo !